Home » Gays » Negro avantajado
negro avantajado

Negro avantajado

Vou contar a primeira vez que levei no cu de um negro, aconteceu o mês passado. Andava pela net a procura de um macho para me enrabar já há uns meses que não levava no cu e já estava louco de tesão. Num dos sites  de encontro um perfil que à muito procurava, era um homem na casa do 40 activo negro que dizia ter uma piça de cavalo. O meu cu ficou a piscar, sempre tive a curiosidade de ser fodido por um negro com uma grande piça.

Entrei logo em contacto com ele. Ele disse-me que pretendia alguém que o mama-se durante muito tempo e que consegui-se fazer garganta funda, só fodia sem preservativo e queria que eu lava-se o meu cu por dentro e por fora e por fim que rapa-se o cu para a piça entrar melhor. Combinamos um encontro na casa dele. Eu estava algo receoso nunca tinha conseguido fazer uma garganta funda e pela foto que ele mandara o meu cu ia ser bem aberto. Como ele tinha me dito antes de ir fiz um clister eu rapei o meu rabinho. Quando cheguei a casa dele ele recebeu-me em cuecas e após uma breve troca de palavras fomos para o quarto onde ele ofereceu-me o seu instrumento.

Nuca tinha visto nada assim ainda mole era grande mas o que impressionava mais era a grossura.  Atirei-me aquela piça era muito grande mais de 23 cm e uma grossura que metia respeito, chupei piça lambi os tomates tentei varias vezes coloca-la toda na boca mas não consegui quase que vomitava ele queria que eu chupa-se tudo e fodia a minha boca eu já estava a delirar, depois de ele tar bem teso disse-me que era altura sentir uma piça a sério no cu. Eu tava com algum receio mas morto de vontade de ser fodido por aquele pedaço de carne. Colocou-me de quatro e besuntou-me o cu de gel. Lenta mas firmemente foi arrombando o meu cu. Eu sentia-me como uma virgem a ser desflorada aquilo doía bué mas eu queria mesmos sentir aquele mastro negro no meu cuzinho.

Com algum custo entrou tudo ele parou um segundo, eu coloquei a mão para comprovar que realmente estava tudo dentro. Tava preenchido. Ele começou a bombar sem se importar comigo dava estocadas longas, eu sentia o meu cu abrir-se sempre que ele enfiava tudo. A dor era intensa cheguei mesmo a pensar pedir para ele parar mas a tesão falou mais alto e sabia que depois da dor vinha o prazer por isso durante uns minutos aguentei aquelas estocadas cheguei a largar algumas lágrimas de tanta dor. Mas quando o meu cu começou a se acostumar foi demais ele tirava a piça toda e voltava a meter a grande velocidade eu tava a ser usado como nunca. Após 10 minutos a enrabar-me ele mandou uma grande leitada detro do meu cu. Retirou a piça do meu cu e deu-me para limpar. Mamei aquela piça maravilhosa lambendo as ultimas gotas de esporra. Ate consegui coloca-la toda na boca, claro que não estava tesa.

Fui para casa com o cu a arder mas satisfeito por ter conseguido aguentar aquela piça no cu. Quando cheguei a casa fui ver como tinha ficado o meu cu após aquela enrabadela. Tava um pouco vermelho mas o estrago não era grande, lembrando-me de alguns vídeos que tinha visto onde depois de ser fodido vê-se a porra a sair pelo cu tentei fazer o mesmo. Não foi preciso muito para a porra começar a sair do meu cu, senti-me mesmo uma puta, ele tinha-se vindo mesmo muito pois saiu muita porra do meu rabinho não resisti a provar aquele liquido maravilhoso. Foi uma experiência incrível. Depois conto como foi o segundo encontro que tive com este preto dotado.

One comment

  1. carlos oliveira

    sou casado tenho 46 anos louco para ter uma aventura homo grande desejo de chupar uma enorme
    sou baiano vivo entre salvador e feira de santana se alguem com estas caracteristicas se enteressar de preferencia negro dotado faça contatos meu imal e [email protected] sejan bem vindos

Leave a Reply