Home » Heterosexuais » ABSINTO
Morena Sensual
Morena Sensual

ABSINTO

    Enfim chegou o dia de nos conhecer. Ela chegou até minha casa, como havia dito, estava num lindo vestido colado, com generosos decotes no seios e nas costas. Usava uma sandália de salto muito sexy que destacavam ainda mais aquele pezinho lindo e  deixavam suas pernas ainda mais bonitas.
Ainda na porta nos cumprimentamos formalmente com beijinhos no rosto, para dar aquela aparência de normalidade. Convidei-a para entrar e se sentar no sofá da sala, onde pude sem que ela percebesse, olha-la por completo; aquela pele negra que me saltou os olhos e se demostrava ainda mai gostosa do que visto nas fotos que havia me enviado.
    Sem jeito, comecei uma conversa boba pra quebrar o gelo, mas meus pensamentos voavam. Seu sorriso me cativava e aos poucos fui me aproximando de seu rosto, sentindo cada vez mais seu cheiro e ativando de vez meu instinto. enquanto vagarosamente colava meus lábios aos dela, senti que eu já estava possuído pelo louco desejo; nos beijamos apaixonadamente por alguns instantes enquanto minha mão se enroscava em sua nuca, acariciando-a; ela enroscava sua mão no meu pescoço e no momento da paixão colou os lábios em meu ouvido e me disse “estou pronta pra você”. num instante, sua lingua já corria por meu pescoço e sua outra mão procurava em minha calça, meu pau que já estava a ponto de explodir.
    Ela o segurou forte e apertava enquanto me beijava ardentemente, abriu meu ziper com uma rapidez incrível  me despiu em pouco tempo. levantou-se, subiu o vestido mostrando sua micro calcinha, olhou bem nos meus olhos e foi me beijando até em baixo, quando chegou e abocanhou aos poucos, meu pau já latejante. Chupou bem devagar só a cabeça e aos poucos foi acelerando e abocanhando mais e mais, me fazendo até o momento o homem mais feliz do mundo. levantou-se de costas para mim e sentou-se ainda de calcinha no meu pau e foi esfregando e me olhando pra ver minha reação – eu já estava entregue; voltou a me beijar e eu já estava ficando louco. começou a baixar a calcinha e pude ver sua bucetinha depiladinha. Cai de boca e chupei, como se fosse a ultima do mundo, senti seu gostinho doce e pude notar seus arrepios de tesão. Ela gemia e aumentava ainda mais meu desejo louco.

Ela se posicionou em cima do meu pau e foi se sentando de frente pra mim bem de vagar, quando senti sua buceta consumindo meu pau bem aos poucos; Aquela sensação foi incrível, que delicia. Ela me controlou e fazia gostoso bem de vagar. Fizemos sexo naquela posição e logo gozei, pois não estava aguentando mais; mas ela logo disse: “Se prepare, pois ainda nem comecei!”. nos beijamos mais, comecei a toca-la por inteiro e logo já estava de pé. Ela me maltratou de todas a formas e acabou comigo em todos os sentidos.

    Após descansarmos um pouco, abraçadinhos no sofá conversando sobre a vida, ela se levantou pegou minha mão e me levou até o meu quarto,  me deixou na porta esperando e se deitou de bruços com uma das pernas semi flexionadas e me olhou com uma carinha de quem tá aprontando. Ela me disse que queria que eu fizesse sexo anal. Nem pensei duas vezes, me aproximei daquela cena incrível na minha cama e comecei a beija-la, desde os pes, subindo bem devagar por seu tornozelo, coxas, passando um tempinho a mais naquela bundinha linda e subindo por suas costas. Cheguei em sua nuca, beijei bem vagarosamente enquanto me deitava sobre seu corpo, ela foi empinando a bundinha e me posicionei para penetra-la. Que delicia, ela gemia muito  e me deixava extremamente excitado enquanto eu a penetrava com vontade, gozei dentro dela e ela ainda queria mais. virei-a  de frente e cai de boca em sua bocetinha suculenta, que chegava a pingar. ela gozou na minha boca e eu a beijei mais e mais. Dormimos a noite inteira abraçados de conchinha e pela manhã começamos a “fazer outra história que contarei em um outro momento!

Leave a Reply

x

Check Also

gays

Loucuras anais na fazenda

Fui passar uns dias na fazenda de uma tia, isso ocorreu há uns anos. O ...